7.7.07

um problema de manutenção...

ter um blog é como ter mais um emprego. e um emprego com público.
e depois o público pressiona. e a pressão bloqueia. mas como o público é caloroso, sentimo-nos na obrigação de "tocar mais um tema"!
mas depois uns não lêem porque estão a ficar cotas. outros, porque o texto é branco no fundo cinzento...e uma pessoa perde-se a experimentar cores e tipos de letra e depois já não tem nada para dizer...
...e como diz a Joana Fernandes: o problema não é abrir o "estabelecimento", é manter o "estabelecimento"...

8 comments:

pipa said...

eu cá não falo sob pressão! :P
mas voce é diferente, tem alma d'artista!!

pipa said...

ps: quer-se dizer portanto que no meu blog também não se lê as letras brancas no fundo cinzento? sim porque blog da moda que é blog da moda tem letra branca em fundo cinzento, indiscutivelmente.

janica said...

lamento, Pipa...não só tem letra branca sobre fundo cinzento, como a fonte tem uns 2mm, SE TANTO!


mas ora...Faz parte!

Guida said...

estão a ver a falta de asunto???...
janica, venho por este meio iformar-te q o blog da pipa, para além de ter o fundo mais claro, o corpo de letra é mais pequeno, por isso, não percebo pq é q foi com o meu q vieste embirrar...(é falta de assunto, não é...?).mas olha, podemos sempre falar sobre o tempo!!!!!


e viva os blogs da moda!

Ana said...

Pois é amiga. O blog é mais um trabalho, mas sabe tão bem...
Faz parte :/

PS : O teu ainda se lê bem , mas o da Pipa é "levado da breca ". Está na altura de aumentar as letras . É que para quem já usa óculos , a coisa fica mesmo dificil.

Anonymous said...

Acho que sim... e quem não tem nível não se estabelece...
olha e o ultimo a sair que feche a porta...

(hoje deito fumo... é um desabafinho)

Anonymous said...

tu tá à vontade kiti, desabafa!...
até estou a pensar abrir um espaço, no meu "estabelecimento", só para desabafos...!
(vou falar com a ju)

Anonymous said...

Essa ideia é excelente, tu és uma criativa, és, és... lanças um tema... ele deve ser livre e assim eu desabafo e desabafo...

Descubro que aprecio e cada vez mais uma boa desconversa...

Beijinhos sem problemas de manutenção