16.7.07

a janela

estava em mudanças. a casa era simpática mas eu sentia falta de qualquer coisa, não sabia o quê.
a campainha tocou e era a Mafalda. a Mafalda e uma tela pintada por ela, que eu já conhecia e adorava.
uma janela! exactamente o que me fazia falta... uma janela! é isso, a casa tinha pouca luz e a Mafas trouxe-me a janela!!!
a janela porque foi pintada e oferecida por ela.
a janela porque, para além de ter trazido mais luz à minha casa, estava impregnada daquela boa energia bastante útil a uma mudança.
a janela porque apareceu na minha vida antes de eu perceber que era dela que eu sentia falta.
a Mafalda é assim...traz-me sempre "a janela",
ainda antes de eu perceber a falta dela...!

2 comments:

marta said...

:) bela janela

Anonymous said...

E são gestos como este,
como a oferta desta "janela da alma"
que nos fazem ver e também sentir,
de novo, o mundo por inteiro.
Porque ele existe dentro de nós, dentro de ti...

E é tão simples e generoso...

Beijinho com amizade