17.7.07

hoje o dia nasceu assim ...





10 comments:

maria said...

muito em breve aí estarei para ver se é verdade, boa? ;)

Anonymous said...

boa! só duvido que acordes a esta hora...

Joao said...

... e ainda há quem pergunte porque é que eu acordo cedo! ;-)

(ah e ainda não te tinha dito guida, mas gosto muito do teu blog!)

bjs

Anonymous said...

lindo!
já a mim não me vai ser nada dificil conseguir ver nascer o dia... e a seguir ir dormir :D

tenho saudades!

Anonymous said...

pois é João...para a próxima vais ter a minha companhia.
(só te quero informar que estas fotos foram tiradas às 5.30h)

bjs gds

maria said...

Pra ti, Guidinha, só te deixo estas dicas:

Agosto, Verão, guacamole, tiras de milho, caiprinhas, tangos, música, gargalhadas, histórias, uma mesa e nós à volta.

Onde é que tudo isto vai dar?

A um nascer do sol assim :) e a seguir vamos dormir;)

boa?

Pedro Gabriel said...
This comment has been removed by the author.
Pedro Gabriel said...

Obrigado pipa por me dares a conhecer este blog.
Nada melhor que entrar aqui e ver algo que guardo cá dentro, mesmo que tenha passado tanto tempo sem ir aí :( Tempo demais, mesmo.

Beijinhos, Guida**

Madalena OM said...

que bom!

pipa said...

eheh tambem vou beeeeer daqui a uns dias!!