12.9.07

passaram como um filme...

e é do sol que tenho mais saudades... !












7 comments:

said...

que giro!

Anonymous said...

também tenho saudades do sol! mas ainda há-de voltar! isto não acaba assim!;)então o que é isto?!!!!bjs muitos.Mafalda

Unknown said...

Parece que Sábado está fantástico! Eu tenho saudades vossas...!

Anonymous said...

Agora sem palavras, pois é! vejo-me aqui ehehehhe...
lembro-me de... saudade

beijinho

Unknown said...

Gosto do Cama(leão)... e sinto uma brisa que vem do mar...é do sul, Marraquexe, Dakar, Lagos(Nigéria) ...
Afinal o Sol (re)apareceu e não nos deixa.
beijo

Anonymous said...

As minhas também passaram que nem um filme, nem sei porquê.

Beijinhos, Tia... Guida, claroo !

Bola de Berlim said...

eu é de voces que tenho mais sdds!! beijinhos**