10.7.07

tocar o céu


fotofrafia de Susana Félix


este tema foi feito para o Zé.
a letra é da Mafalda e a música da Susana e do Renato.


o Zé tocou-o uma única e só vez...


esta





TOCAR O CÉU

sentir o mundo
em cada olhar
pedir-te um gesto
para me encontrar

quando vou por sentidos
que só sei
seguir em ti

voltar de um sonho
tornar a ver
onde começo
sem me perder

quando vou por caminhos
que só sei
seguir por ti

procuro um lugar
onde anoitecer
a tocar o céu
procuro um luar
para lembrar o rumo
de um sonho meu

a ver um gesto
p'ra regressar
ter sempre no fim
uma estrela
p'ra me guiar

procuro um lugar
onde anoitecer
a tocar o céu
procuro um luar
para lembrar o rumo
de um sonho meu

encontrar-me aqui
guardar um segredo
e a cor do mar

procuro um lugar
onde anoitecer
a tocar o céu
procuro um luar
para lembrar o rumo
de um sonho meu



Letra: Mafalda Veiga
Música: Susana Félix/Renato Jr.
in "Um Pouco Mais", de Susana Félix

6 comments:

Anonymous said...

Bem.. até estou arrepiada...e ainda não chegou o fim
ora.. eu gosto da Mafalda...gosto da Susana... e ai... como gosto do Zé que não consigo esquecer...

e gosto de ti Margarida...

Beijinhos intensos

Maggs said...

tem-me sabido bem este teu canto, que é como sabor próximo do canto maior onde tu vives. enquanto ouvia, hoje ao pequeno-almoço, a música que aqui deixaste, fiquei com uma vontade imensa de te abraçar... (pronto!;))

T. said...

Tens razão. Fui um bocado palerma. espero que ainda vá a tempo de me redimir. A tua casa é bonita.

said...

lindo

Anonymous said...

Addddddddddooooooooooreiiiii !!!
Excelente Música e Letra !!!
Continuo com vontade de tocar o Céu...

Anonymous said...

Good for people to know.