26.7.07

afinal o "Super Star" era outro...

é sempre muito agradável assistir a um espectáculo no Rivoli.
até mesmo "Jesus Cristo Super Star", mais um musical de Filipe La Féria (que estava
a autografar programas a 5€ cada - "porque tudo tem um preço" - dizia ele), com
todos os condimentos que caracterizam os seus espectáculos.
fiquei a saber que JC afinal era fadista... e muito pouco "Super Star"! infelizmente,
Gonçalo Salgueiro consegue fazer de Jesus Cristo uma personagem perfeitamente
secundária (...e parabéns a Pedro Bargado - Judas - por se "aguentar" tão bem...!)
o momento alto do espectáculo acontece em "Canção de Herodes", com a
interpretação de Hugo Rendas. aqui sim, somos atingidos pelo brilho de uma
surpreendente estrela...! muito bom!



este é o Cristo de La Féria (parece que já existe outro...)


outro momento alto da noite foi na Ribeira num divertidissimo "combibio" com
alguns elementos do elenco !! (muito giro).

5 comments:

Anonymous said...

2 palavras: ME DO!

Unknown said...

eu, o filipe lá feria deixa-me com os dedos encaraquilhados. é mais forte que eu...
não gosto de gente do regime.

beijo e desculpa o desabafo...
é uma posição minha e não uma opnião...

Guida said...

agora imagina como estão "os dedos" de quem trabalha com ele...

Anonymous said...

oh JC! ve lá se consegues fazer com que a autora dê novidades aqui no estaminé! Não estou a pressionar!!! :D

Guida said...

por acaso estou a tratar disso.
olha, não era suposto estares a caminho...?